quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Dicas para você manter sua auto estima elevada

As mulheres por vários motivos passam por momentos de baixa auto-estima  em suas vidas, muitos fatores ocasionam essa fase em que a mulher se sente insegura, com má aparência, infeliz com tudo, mas para isso existem tratamentos, só que o principal para vencer a baixo auto estima é o apoio de amigos e familiares.
Mas a seguir veja algumas dicas para evitar abaixo auto estima é mais comum surgir entre as mulheres:
Não fique só reclamando da sua vida, agradeça pelo o que tem, um conselho é você fazer uma lista incluindo todas as coisas boas existente em sua vida, depois reflita bem sobre as mesmas.
Mantenha constante dialogo com sua família e amigos sobre suas realizações, pois reforçar autoconfiança eleva o otimismo.
Não leve tudo sempre a sério demais não é pecado nenhum rir de si mesma, na vida existem coisas que devem ser tratadas com seriedade é claro, mas é preciso de bom humor em vários momentos.
Enxergue a realidade em que vive sem exageros, pois ficar fazendo drama e aumentando a proporção do seu problema só traz insegurança e infelicidade.
SE goste do jeito que é, valorize seu corpo, se acha que não está bom, tente mudar, mas de uma maneira que não afete seu psicológico.
Tenha felicidade sem depender dos outros, aprenda ser feliz, saia, se divirta, curta a vida!
Preserve boas amizades, as melhores amigas (o), são aquelas que te chamam atenção quando é preciso, que não invejam o que você nem e nem o que é por isso dê valor em quem realmente merece. A mesma acontece no relacionamento, invista em homens que você gosta, que esteja apaixonada e não se anule, fazendo apenas as vontades do seu amado, pois um bom relacionamento é aquele que há conversa, companheirismo e igualdade.
Fuja o máximo que puder das fofocas, pois se você faz isso, vai acabar achando que suas amigas também fazem isso e assim vai sua confiança em outras pessoas irá diminuir, cuide mais da sua vida ao invés da dos outros.
Deixe sua opinião sobre dados assuntos bem exposta, defenda seu ponto de vista sempre, sua idéia poderá até não prevalecer, mas tem que ter personalidade e saber definir o que você gosta e o que deseja.

http://mundomulheres.com/dicas-para-voce-manter-sua-auto-estima-elevada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário