quinta-feira, 17 de julho de 2014

Frases sobre Mágoas - Chico Xavier



 Frases e Mensagens de Chico Xavier
Chico Xavier

"Existem pessoas que se sentem ofendidas, magoadas por qualquer coisa: à mais leve contrariedade, se sentem humilhadas...

Ora, nós não viemos a este mundo para nos banhar em águas de rosas...

Somos espíritos altamente endividados - dentro de nós o passado ainda fala mais alto... ...

Não podemos ser tão suscetíveis assim..."
Chico Xavier
***


 Frases e Mensagens de Chico Xavier
Chico Xavier

“Graças a Deus, não me lembro de ter revidado a menor ofensa das inúmeras que sofri, certamente objetivando, todas elas, o meu aprendizado, e não me recordo de que tenha, conscientemente, magoado a quem quer que fosse...”
Chico Xavier
***


 Frases e Mensagens de Chico Xavier
Chico Xavier

"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!...”
Chico Xavier
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário